A Netflix estreia no dia 21 de julho o reality “Brincando com Fogo” em que 12 participantes. A atração de pegação ‘proibida’ tem o prêmio de R$ 500 mil a ser dividido para todos os confinados, mas caso alguém caia em tentação e prefira ter um affair o valor será diminuído a cada carícia trocada.
Entre os participantes está a amazonense Kethellen Avelino, de 22 anos. A secretária executiva disse que não se apaixona fácil e se descreveu como uma pessoa “alto astral, corajosa e hiperativa”.
O Reality
Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?
Brincando com Fogo Brasil é uma produção da Fremantle, em parceria com a Mixer Films, representante da produtora no país.