Morreu na manhã desta terça-feira (25), o mototaxista Deuzimar Pereira Holanda, 49. O homem foi atropelado na noite do último sábado (21), por um micro-ônibus do transporte Alternativo.
O acidente ocorreu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no momento em que o coletivo invadiu a contramão para pegar uma rua paralela.
Deuzimar estava voltando para a base e foi atingido de frente. Ele foi socorrido e passou por cirurgia na mesma noite do acidente, mas teve piora no quadro de saúde devido aos ferimentos na cabeça e faleceu na UTI do Hospital Platão Araújo hoje.
Um grupo de mototaxistas está reunido na frente da unidade e organiza um protesto para pedir justiça pela morte de Deuzimar.
“O rapaz (que causou o acidente), já deve ter dado depoimento e está lá na casa dele, agora a família está sofrendo aqui. É muito triste para a categoria e para a família porque ele tinha filhos e agora como fica a situação. O que ele fez foi homicídio, ele matou um pai de família”, afirma Rodinei Ramos, presidente do Sindicato dos Mototaxistas.