Em entrevista para o jornalista Roberto Cabrini que foi apresentada na TV Record, a esposa de Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, revelou que o marido lhe enviou áudios e mensagens horas antes de morrer em um confronto com os agentes de segurança da força-tarefa, que aconteceu nesta segunda-feira (28).
A jovem de 19 anos, que estava junto com Lázaro há quatro anos, afirmou que Lázaro chegou a falar com ela por diversas vezes durante os 20 dias que ele esteve em fuga. Ela é mãe da filha mais nova do fugitivo, a criança tem 2 anos de idade e segundo a jovem era muito ligada ao pai.
Lázaro é acusado de cometer vários homicídios e sua fuga começou no último dia 9 de junho após matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF). Desde então o bandido vinha obtendo sucesso até essa madrugada quando a polícia foi informada que ele estava perto da casa da sua ex-sogra, na zona rural de Águas Lindas de Goiás.
No último domingo (28), Lázaro teria enviado mensagens e áudios para a esposa, o casal jamais imaginaria que aquelas seriam as últimas conversas.
“Ele me mandou áudio e disse que polícia estava botando um monte de crime no nome dele. Eu falei, ‘moço, se entrega’. E ele disse, ‘não me entrego”.
Lázaro também teria deixado com a ex-mulher com quem tem um filho o valor de R$300,00 e disse que o dinheiro era para o filho, em seguida pediu o celular emprestado para falar com a atual esposa.