O apresentador do Boi Garantido Israel Paulain volta neste sábado, dia 5 de junho, a apresentar programa na Rádio Alvorada apostando na interatividade, música e informação. Israel passou vários anos longe do rádio, veículo de comunicação que iniciou sua carreira com apenas 12 anos de idade.
O programa será também transmitido ao vivo pelo canal e Israel Paulain no YouTube.
Israel lembrou que sua minha vida está entrelaçada com a comunicação, sendo ele apaixonado pelo rádio. Disse que a partir de 05 atuará com programa independente e de interatividade com dinamismo, informação com informalidade, premiações variadas, curiosidades, entrevistas pontuais e quadros interessantes
Eu sou apaixonado pela comunicação, comecei minha carreira lá em 1995 aos 10 anos como auxiliar da minha querida radialista e amiga Graça Teixeira no saudoso programa “A Hora Alegre da Criança” na Alvorada Am, depois estive no comando do Parque Infantil na Clube Am, já na juventude passei a fazer reportagens para o Papo Legal e Ciranda da Cidade, programas pertencentes à Alvorada Am, ambos apresentados a época pelo meu pai Carlos Paulain, posteriormente passei a apresentar programações no segmento jovem e do meu Boi Garantido nas principais emissoras da ilha tupinambarana, o destaque vai para “ Israel Paulain, No Coração do Povo” na Tiradentes Fm e “Sábado Show” na Alvorada Fm.
“Abriremos um espaço gratuito com o objetivo de contribuir para que as pessoas possam fazer a divulgação e venda de seus produtos e serviços ao vivo pelo telefone, assim como levantaremos fortemente a bandeira da nossa toada, da música local e regional, dos trabalhadores de todos os gêneros”, ressaltou.
Com um cenário ainda turbulento e aos poucos se abrandando, temos a intenção de reavivar os nossos consagrados artistas dos mais distintos segmentos e revelar grandes talentos da nova geração; além disso teremos um link no mundo do entretenimento que nos deixará por dentro das lives que ganharam muita expressão em tempos de pandemia, assim como lançamentos de músicas, filmes e séries nos cinemas e nas plataformas digitais”, completou.
Amazônia
Israel Paulain reiterou ainda a missão de defender a Amazônia, incentivando o turismo ecológico e o desenvolvimento sustentável, sendo firme na defesa aos direitos invioláveis do ser humano, com a diversidade cultural.
“Produziremos uma radiodifusão atualizada, seguindo a sua evolução, entretanto mantendo a essência do instrumento mais antigo e eficiente de interação com o grandioso público, assegurando o nosso programa como um veículo legítimo de representação popular”, concluiu.